Topo

Caio critica "impaciência" de torcida do Palmeiras: "Time chega todo ano"

Para Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, críticas ao momoento do Palmeiras são exageradas - Reprodução / TV Globo
Para Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, críticas ao momoento do Palmeiras são exageradas Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 13h43

A derrota do Palmeiras diante do Santos, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, distanciou o clube da briga pelo título e fez a raiva de muitos torcedores palmeirenses aumentar.

Parte da torcida reclama, há alguns meses, da gestão de Alexandre Mattos e de alguns jogadores do elenco, como Lucas Lima, Deyverson e Diogo Barbosa.

Durante o Globo Esporte de hoje, no entanto, o comentarista Caio Ribeiro falou sobre o momento da equipe e mostrou que discorda desta parcela de palmeirenses.

"Os torcedores estão impacientes e cobrando um time que 'chega' todo ano. O Palmeiras pode jogar mais bola e dar uma melhor resposta em outros jogos, mas vai brigar pela vaga direta na Libertadores. Os últimos 5 anos do time foram de protagonismo, com títulos e chegando às finais", disse Caio.

"A torcida tem que ser um pouco mais paciente, porque o time está vivendo um momento bom", finalizou o comentarista. Felipe Andreoli, apresentador do programa, concordou com a opinião do colega.

O Palmeiras ocupa no momento a 3ª colocação do torneio com 47 pontos, mesmo índice registrado pelo Santos, que está na vice-liderança pelo número de vitórias. A equipe de Mano Menezes volta a jogar amanhã, às 21h, contra o Botafogo, no Pacaembu.