Topo

UOL Esporte vê TV


Neto critica Mano por 'esporro' em Scarpa e detona F. Melo: "Bobão é você!"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 14h20

Neto não aliviou após a derrota do Palmeiras para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira, o apresentador criticou Mano Menezes pelo "esporro" em Gustavo Scarpa no banco de reservar e detonou Felipe Melo por 'humilhar' a torcida do Peixe após o jogo.

"Mano, fazer o que fez com o Gustavo Scarpa, você está redondamente enganado. Não deveria ter chamado a atenção do menino lá no banco, porque você sabia que a Globo estava filmando. Você humilhou o moleque. Talvez esteja errado porque não quis sair, balançou a cabeça. Aí alguém te avisou que a Rede Globo estava mostrando e você foi lá e deu um esporro no menino, chamou a atenção dele, mexeu mal tirando ele", soltou Neto.

"Cadê o grande Palmeiras? Cadê o time que vai ser campeão? O único time que vai brigar com o Flamengo... Não vai brigar nada. Quem vai brigar? Santos, Corinthians", completou o ex-jogador.

Na sequência, o apresentador detonou Felipe Melo que, após a derrota, fez gestos obscenos para a torcida do Santos, além de afirmar que os torcedores do Peixe "não enchem estádio".

"Você (Felipe Melo) não pode falar do time do Santos. Você não tem direito de falar do time do Santos, da torcida do Santos e do Santos, que sempre representou a Copa do Mundo. Se a gente ganhou duas Copas do Mundo, foi por causa do Botafogo e do Santos. Agora, você não sabe a história e vem humilhar o Santos? Tá de brincadeira?", questionou Neto.

"O Felipe Melo é o verdadeiro bobão. Eu, não. Muito pelo contrário, eu sou muito é bom. Sou bom mesmo. Bobão é você, que não representa a camisa do Palmeiras. (...) Jogo muito mais que você. O que você jogou no Palmeiras, eu joguei no Guarani, no Bangu. O que eu joguei no Corinthians, você nunca vai jogar na sua vida", completou.