Topo

Notícias do Palmeiras: lesão de Luiz Adriano e Felipe Melo na mira do STJD

Luiz Adriano sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 18h43

O Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje após a derrota para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, e começou o dia com mais uma notícia ruim: Luiz Adriano teve lesão na coxa diagnosticada e vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado. Além disso, Felipe Melo pode ser denunciado pelo STJD após queixa do Santos, que deve reclamar ao tribunal por causa dos gestos obscenos que o volante fez à torcida alvinegra. O Verdão volta a campo neste sábado (12), contra o Botafogo, no Pacaembu.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta quinta-feira (10):

Mano perde a primeira, e Palmeiras volta a falhar em jogo de "elite"

A derrota do Palmeiras para o Santos por 2 a 0 ontem, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, foi a primeira da equipe sob o comando de Mano Menezes. Depois de uma arrancada perfeita com o treinador, com cinco vitórias em cinco jogos, o Verdão já acumula três rodadas sem ganhar depois de enfrentar adversários com colocação melhor na tabela. O revés no clássico foi mais um capítulo da sequência recente de tropeços em jogos decisivos de mata-mata e confrontos diretos nos pontos corridos.

Palmeiras confirma lesão de Luiz Adriano e não dá prazo para retorno

O atacante Luiz Adriano tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e vai desfalcar o Palmeiras por tempo indeterminado. O jogador passou por exames na manhã de hoje e teve o problema confirmado, um dia depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.

Santos x Palmeiras iguala recorde do ano na Globo em jogos às quartas

O clássico Santos x Palmeiras, disputado na Vila Belmiro, obteve a maior audiência do ano do Campeonato Brasileiro nos jogos disputados às quartas-feiras. A partida, que terminou com a vitória do Peixe por 2 a 0, obteve 30 pontos de média de audiência, com 45% de participação entre os televisores que estavam ligados.

Jorge diz que foi xingado por Felipe Melo e vê Diogo Barbosa sem humildade

Após o Santos vencer o Palmeiras por 2 a 0, ontem, na Vila Belmiro, o lateral esquerdo Jorge afirmou que Diogo Barbosa, do Palmeiras, não tem humildade. Além disso, o camisa 3 alegou ter sido xingado pelo volante Felipe Melo nos minutos finais.

Santos deve denunciar Felipe Melo por ofensa à torcida durante clássico

O Santos deve utilizar o vídeo que circula nas redes sociais para denunciar o volante Felipe Melo pela ofensa ao torcedor que compareceu ao clássico de ontem contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O jogador fez gestos obscenos para a torcida já dentro do túnel que dá acesso ao vestiário no intervalo da partida.

Sem Luiz Adriano e Willian, Palmeiras vê ataque virar problema para sábado

A previsão pessimista do Palmeiras após a derrota por 2 a 0 para o Santos, ontem (9), na Vila Belmiro, foi confirmada na manhã de hoje: Luiz Adriano tem uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado. Sem seu centroavante titular e também sem o jogador que foi seu substituto imediato no clássico - Willian, que foi expulso -, o técnico Mano Menezes tem um novo problema para resolver para o jogo deste sábado (12), contra o Botafogo, no Pacaembu.

Palmeiras