PUBLICIDADE
Topo

Jorge diz que foi xingado por Felipe Melo e vê Diogo Barbosa sem humildade

10/10/2019 13h45

Após o Santos vencer o Palmeiras por 2 a 0, ontem, na Vila Belmiro, o lateral esquerdo Jorge afirmou que Diogo Barbosa, do Palmeiras, não tem humildade. Além disso, o camisa 3 alegou ter sido xingado pelo volante Felipe Melo nos minutos finais.

Jorge relembrou um episódio da goleada do Palmeiras por 4 a 0 no primeiro turno para evidenciar a crítica ao rival. Na ocasião, Barbosa ironizava o lateral direito Victor Ferraz, do Santos, a cada toque na bola.

Em relação a Felipe Melo, Jorge disse ter ouvido insultos do camisa 30 quando o Santos trocava passes na defesa nos minutos finais da partida. A torcida santista também gritava "olé" a cada toque na bola.

"Na primeira partida, que perdemos para eles (4 a 0 no Pacaembu, no primeiro turno), e estávamos conversando sobre o Diogo Barbosa. Tem que ficar mais atento na humildade, ele não tem nenhuma. Felipe Melo é uma pessoa incrível, mas se transforma em campo. Diogo deu risadinha pro Victor Ferraz, tocou de letra e ria. Hoje não fizemos para provocar, jogo estava acabando, estávamos tocando, normal. Dei um passe para trás e Felipe Melo me xingou de vários nomes. Fiquei tranquilo. Professor deve ter acabado o jogo rápido para não expulsar. Mas enfim, temos que comemorar a vitória e descansar para jogar contra o Inter lá dentro", declarou Jorge, ao Esporte Interativo.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Santos roubou a vice-liderança do rival por número de vitórias: 14 a 13. Ambos têm 47 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo.

Santos