Topo

Vasco

"Normal oscilar", diz Richard após empate do Vasco com Avaí

Jogadores disputam bola durante Avaí x Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Jogadores disputam bola durante Avaí x Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2019 21h41

Em jogo fraco tecnicamente, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Avaí hoje (10) à noite, no estádio da Ressacada (SC), e perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, para o volante Richard, a penúltima colocação dos catarinenses não era motivo para tornar a vitória cruzmaltina uma obrigação.

"O Campeonato Brasileiro não tem equipe fraca. Não é porque o Avaí está lá embaixo que a equipe é fraca. É normal oscilar, mas não tem que dar desculpa. É honrar a camisa que a gente defende e voltar a vencer", disse ao Sportv.

Um dos pontos negativos do Vasco têm sido as finalizações. Hoje, novamente a equipe desperdiçou boas oportunidades e não conseguiu sair do zero do placar.

"Já tem uns jogos que a gente não consegue fazer o gol, mas Brasileiro é isso daí. Tudo na nossa vida é fase. Logo as vitorias vão voltar de novo. Vamos ter um confronto em casa agora e precisamos tirar força de onde não tem para buscar a vitória dentro de casa. Não pode mais perder pontos dentro de casa", declarou Richard.

Neste domingo (13) o Vasco recebe o Fortaleza, em São Januário (RJ), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco