Topo

Botafogo tenta substituir Diego Souza contra SPFC; veja provável escalação

Diego Souza é desfalque do Botafogo contra o São Paulo por questão contratual - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Diego Souza é desfalque do Botafogo contra o São Paulo por questão contratual Imagem: VITOR SILVA/BOTAFOGO

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2019 19h00

O Botafogo sonha com uma vaga na Libertadores e uma vitória sobre o São Paulo, neste sábado, às 11h (horário de Brasília) no Nilton Santos, poderá deixar o time mais próximo da zona de classificação. O Alvinegro, no entanto, terá problemas importantes para a partida. Diego Souza é o principal deles, mas não o único.

Por força contratual, o centroavante não poderá entrar em campo contra o São Paulo. O Botafogo teria que pagar R$ 400 mil para contar com o camisa 7, o que não vai ocorrer devido à falta de grana. Além de Diego Souza, o Alvinegro também não terá Alex Santana e Joel Carli, lesionados.

Provável escalação

Gatito; Fernando, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel.

Principais dúvidas

A maior indefinição é sobre o substituto de Diego Souza, mas Victor Rangel é o favorito para ficar com a vaga. O técnico Eduardo Barroca poderia utilizar Vinicius Tanque ou até mesmo improvisar um jogador de mais mobilidade, caso de Pimpão. Bochecha é o mais cotado para substituir Alex Santana no meio.

Pendurados

Marcinho, Marcelo, Carli, Fernando, Gilson, Bochehca, Alex Santana, Valência, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Joel Carli e Alex Santana estão lesionados e desfalcam contra o São Paulo.