Topo

Saiba onde assistir ao jogo entre Colón e Atlético-MG pela Sul-Americana

Atlético-MG busca reação na Sul-Americana após queda de rendimento no Campeonato Brasileiro - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Atlético-MG busca reação na Sul-Americana após queda de rendimento no Campeonato Brasileiro Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/09/2019 10h00

O Atlético-MG entrará em campo hoje, às 21h30 (de Brasília), pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019. O duelo contra o Colón, da Argentina, no estádio Cemitério de Elefantes, será transmitido via streaming pelo DAZN. Você também pode acompanhar o confronto em tempo real pelo Placar UOL.

O Galo tenta voltar a vencer após três derrotas consecutivas na temporada - a sua pior série sob a batuta de Rodrigo Santana. O time não sabe o que é um triunfo desde o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, quando bateu o Deportivo La Equidad, da Colômbia, por 3 a 1, fora de seus domínios.

A segunda partida da semifinal será na próxima quinta-feira (26), também às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O Galo não poderá jogar no Independência por conta da capacidade do estádio, que comporta pouco mais de 20 mil pessoas.

O vencedor do confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle, do Equador. No jogo de ida, os equatorianos venceram os brasileiros por 2 a 0 fora de casa.