Topo

São Paulo

Reinaldo, sobre força para cobrar lateral: "Até os seis anos eu mamei"

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 20h22

Reinaldo deu uma declaração inusitada na saída para o intervalo da partida contra o CSA, hoje (15), no Morumbi. Perguntado sobre a força que tem para cobrar laterais - uma de suas qualidades é mandar a bola para a área em arremessos - o lateral do São Paulo lembrou a época em que ainda era amamentado.

"Até os seis anos (eu fui amamentado), minha mãe falou para você. Até os seis anos eu mamei, minha mãe acho que está magrinha até hoje por causa disso", disse o jogador, levando o repórter do SporTV à risada.

O jornalista em questão é Marco Aurélio Souza, que já fez uma matéria com o lateral sobre as cobranças fortes e pôde recuperar o assunto.

"Eu vi que o goleiro estava fora, perto de mim, então peguei a bola rápido e cobrei, porque sabia que ia complicar a vida dele", acrescentou.

No fim, São Paulo e CSA acabaram empatando por 1 a 1 a partida que fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Héctor Bustamante abriu o placar no começo do segundo tempo, enquanto o próprio Reinaldo igualou na parte final.

São Paulo