Topo

Pablo diz que só um time quis jogar e lamenta resultado: "Bola não entrou"

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 21h19

O São Paulo pressionou, bombardeou o CSA, principalmente no primeiro tempo, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 na noite de hoje (15), no Morumbi. Depois do resultado frustrante, que aumenta o jejum de vitórias e deixa o Tricolor fora do G-4 do Campeonato Brasileiro, Pablo lamentou.

"Uma pena. Ficou bem nítido que só uma equipe quis jogar. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir porque o nosso objetivo é o título. Tomamos o gol em uma bobeira. É seguir e entrar focado porque precisamos vencer", disse o atacante, que retornou de lesão neste domingo, ao "Premiere".

Bruno Alves, outro que falou na saída de campo, ressaltou que a equipe, ao menos, criou. "O mais difícil que é criar estamos conseguindo, na hora certa a bola vai entrar", pontuou.

Com o empate, a equipe de Cuca chega a 32 pontos, na sexta colocação. O rival Corinthians fica na frente por ter melhor saldo de gols (9 a 8). O próximo desafio tricolor é no próximo sábado (21), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Mais São Paulo