Topo

Futebol


Atlético-MG pretende começar obras da Arena MRV em outubro de 2019

Projeção de como vai ficar o estádio do Atlético-MG - Reprodução
Projeção de como vai ficar o estádio do Atlético-MG Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

24/08/2019 10h57

O Atlético-MG planeja iniciar as obras da Arena MRV, seu novo estádio, até outubro de 2019, de acordo com Rodolfo Gropen, presidente do Conselho Deliberativo.

"Estamos cumprindo as 55 condicionantes e falta a Câmara [Municipal] apenas. A nossa expectativa é que haja até outubro a finalização das condicionantes e que possamos dar início à nossa tão sonhada casa, a Arena MRV", disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O assunto foi um dos temas discutidos na noite de ontem, durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, ocorrida na sede administrativa do clube.

A atual diretoria atleticana se reúne frequentemente com os conselheiros a fim de sanar dúvidas referentes à parte administrativa do clube. Outro aspecto abordado foi a questão jurídica:

"A reunião do Conselho foi muito produtiva, dentro da política de trazer a parte executiva do Atlético para os conselheiros conhecerem, nós falamos tudo sobre a base, sobre a administração. Ontem foi para conversar sobre o jurídico do Atlético. Os conselheiros puderam aferir e ver que o Atlético é bem cuidado na parte jurídica. Sou suspeito para falar", declarou.

Mais Futebol