Topo

Goleiro se irrita e detona repórter durante entrevista: "Você é um idiota"

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 18h41

O goleiro do Sporting Gijón, Iván Cuellar, perdeu a linha durante entrevista coletiva e não poupou palavras para criticar um jornalista espanhol.

“Permita-me o luxo de dizer que você é um idiota. E não é nenhum insulto: é um adjetivo qualificativo. Dizer idiotices, escrever idiotices. Isso é o que você faz”, disparou Cuellar.

Explica-se. No fim de semana passado, Cuellar descia do ônibus do Gijón que chegava ao Estádio Riazor, para a partida contra o La Coruña, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, quando foi filmado olhando fixamente para trás.

A cena bastou para o site La Nueva España afirmar que o goleiro estava encarando os torcedores rivais, mas, na verdade, Cuellar olhava para um torcedor que sofria um ataque epiléptico. No próprio vídeo divulgado com a cena, pode-se ver um funcionário da comissão médica do Gijón indo prestar atendimento ao torcedor.

“Te parece bonito brincar com a saúde de uma pessoa?”, perguntou Cuellar ao repórter de La Nueva España, que havia escrito uma notícia com o título “Pichu Cuellar encara torcedores na chegada ao Riazor”. 

Após as duras palavras, o goleiro do Gijón ainda bateu na mesa, levantou-se e deixou a entrevista coletiva.