Topo

Lesão de goleiro do Irã contra a Inglaterra repercute na internet; veja

O goleiro Alireza Beiranvand se chocou com seu companheiro de equipe Majid Hosseini e deixou a partida ainda no primeiro tempo. - Clive Brunskill/Getty Images
O goleiro Alireza Beiranvand se chocou com seu companheiro de equipe Majid Hosseini e deixou a partida ainda no primeiro tempo. Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/11/2022 11h03Atualizada em 21/11/2022 13h00

Classificação e Jogos

O goleiro Ali Beiranvand, da seleção iraniana, sofreu um choque de cabeça no primeiro tempo da partida contra a Inglaterra, válida pela primeira rodada da Copa do Mundo do Qatar.

O arqueiro foi atendido por mais de oito minutos, e tentou permanecer em campo. No fim, ele não teve condições de permanecer em campo e foi substituído pelo goleiro reserva Hossen Hosseini.

A insistência da equipe para Beiranvand continuar em campo depois do forte choque repercutiu nas redes sociais. Internautas suspeitaram que a seleção iraniana não confiava em Hosseini, que levou seis gols na derrota para a Inglaterra.

A demora no atendimento gerou preocupação com o estado de saúde de Beiranvand. Outro ponto de "discussão" foi o tamanho do nariz do goleiro iraniano. Veja abaixo comentários sobre o lance.

Quem deve ser o 'camisa 9' da seleção brasileira na Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 8328 votos
44,52%
ANADOLU AGENCY / GETTY IMAGES
43,05%
FRANCK FIFE / AFP
12,43%
Lucas Figueiredo/CBF