Bremer lembra eliminação do Brasil na Copa do Mundo: 'era 50% a 50%'

O zagueiro Bremer vem sendo um dos grandes destaques da Juventus nesta temporada. O atleta estava no elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e relembrou a dura eliminação para a Croácia.

"Quando fizemos o 1 a 0, ficou aquela sensação de: 'Acabou'. Mas futebol é isso, só termina quando o árbitro apita. Tivemos que nos adaptar ali com o Militão saindo cedo, o Danilo, sem estar 100%, jogando 130 minutos. E não paramos aquela jogada lá na frente e tomamos um gol em que a bola desviou. Quando foi para os pênaltis, era 50% a 50%", disse à Fifa.

O Brasil também vive momento delicado nas Eliminatórias para o Mundial de 2026, ocupando apenas a sexta colocação da tabela, com sete pontos. Bremer disse que uma mudança precisa ser feita logo na chegada de Dorival, novo treinador da Seleção Brasileira.

"Temos muitos jogadores em todas as ligas em alto nível, jogadores jovens que estão crescendo. O trabalho tem de ser feito, começando agora com o Dorival. Basta ter paciência e construir o grupo, criar uma casca que a gente pode chegar na próxima Copa muito mais forte", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes