PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Ex-companheiro de Barça, Rakitic defende Neymar: "Tem um estilo especial"

Dimitar Dilkoff/AFP
Imagem: Dimitar Dilkoff/AFP

29/06/2018 09h47

Classificação e Jogos

Criticado por parte de jogadores, torcedores e imprensa pelo desempenho na Copa do Mundo, Neymar recebeu nesta sexta-feira (29) o apoio de um ex-companheiro de Barcelona, o meia Ivan Rakitic, que está com a Croácia nas oitavas de final do torneio.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Neymar é um dos meus jogadores favoritos no mundo, sempre o teria em minha equipe. Ele tem um estilo de jogo especial, que nem sempre todos gostam, mas é o estilo dele", expressou o jogador em entrevista coletiva antes do treino em Roschino, ao norte de São Petersburgo.

Rakitic disse que já vê o atacante brasileiro melhor da lesão que sofreu em fevereiro, pela qual precisou operar o quinto metatarso do pé direito.

"Acredito que esteja melhorando, que agora pensa menos na lesão e quer fazer história. Espero dê o seu melhor neste Mundial", acrescentou.

Em chaves opostas, Neymar e Rakitic só poderão se enfrentar na final da Copa do Mundo. Pelas oitavas de final, a Croácia enfrentará a Dinamarca no domingo, em Nizhny Novgorod. Na segunda-feira, em Samara, o Brasil terá como adversário o México.

Copa 2018