Senegal faz festa para recepcionar árbitro que apitou na Copa do Mundo

A Copa do Mundo disputada na Rússia foi um acontecimento para Senegal, tanto que até o árbitro nascido no país foi recebido com festa ao voltar para casa. O apitador Malang Diedhiou e seus assistentes, Djibril Camara e El Hadji Malick Samba, que trabalharam no Mundial, foram festejados como heróis (veja mais abaixo).
- Aposentado, homem do bordão "A Regra é Clara" revolucionou comentários de arbitragem na Globo
Teve muita dança e cantoria, inclusive com os árbitros caindo na dança. O trio esteve envolvido em três partidas da Copa do Mundo: Sérvia 1 x 0 Costa Rica, Uruguai 3 x 0 Rússia e Bélgica 3 x 2 Japão — Diedhiou também foi o quarto árbitro em Bélgica 2 x 0 Inglaterra, que valeu o terceiro lugar.
Já a seleção senegalesa viveu sua segunda participação em Copas do Mundo. O país voltou ao torneio dezesseis anos após a histórica campanha de 2002, que terminou nas quartas de final. Desta vez, Sadio Mané e companhia não passaram da fase de grupos, eliminados com uma vitória (sobre a Polônia), um empate e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.