Neymar rebatiza 'desafio' e responde zoação sobre quedas com risada
As brincadeiras em torno das quedas de Neymar não parecem incomodar o craque, como faz crer um vídeo publicado por ele nesta quarta-feira (18). O camisa 10 da seleção brasileira, que deu nome ao “desafio Neymar” nas últimas semanas, não se incomodou em ele próprio entrar na onda.
- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
- Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"
Em seu Instagram, o jogador aparece em uma garagem cercado por crianças. Então faz uma contagem e se abaixa junto aos pequenos. “É faltaaa”, diz ele entre risos, em uma espécie de releitura do tal “desafio Neymar”, no qual pessoas do mundo inteiro imitam supostas encenações que o atacante faz durante suas partidas. No vídeo, o craque escreveu "#challengeDAFALTA".
Ele passou a ser zoado principalmente a partir da Copa do Mundo disputada na Rússia, especificamente após o jogo contra a seleção mexicana, no qual levou um pisão de um marcador do lado de fora do campo. O possível exagero na demonstração de dor fez de Neymar alvo fácil de piadinhas sobre atuação, uma moda que pegou e evoluiu para o “desafio”.
O jogador está de férias no Brasil e participou de um torneio de pôquer em Santa Catarina, nessa quarta-feira. Com agenda movimentada, ele participará de um leilão beneficente em São Paulo na quinta-feira e estará um evento na sede de seu instituto na Praia Grande (SP) no sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.