"Termina o sonho", diz mídia portuguesa; Uruguai vê "vitória com a alma"
Termina o sonho, afirmou o site do jornal português "A Bola". O tom da imprensa do país depois da derrota para o Uruguai era de fim da esperança de que a campeã europeia pudesse conquistar o título mundial. Entre os sul-americanos, a lembrança foi pela forma como a classificação foi conquistada: "Com a alma", lembrou o site "Referi", seção de esportes do jornal "El Observador".
- Assista ao gol de Uruguai 2 x 1 Portugal
- Com CR7 discreto e show de Cavani, Uruguai bate Portugal e pega França
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
Ainda em Portugal, o site do jornal "Record", cravou que "Com bis de Cavani, Uruguai atira Portugal para fora da Copa", lembrando dos dois gols marcados pelo atacante do PSG na vitória contra Portugal.
Na França, o tradicional "L'Équipe" foi direto ao ponto: "A Celeste no menu", recordando que os bicampeões do mundo serão os rivais dos franceses nas quartas de final.
Na América do Sul, o argentino "Olé" foi em linha diferente. Ainda impactado pela eliminação argentina, o site do diário escreveu que "Os melhores para fora", referindo-se às eliminações de Messi e Cristiano Ronaldo, que vencem o prêmio de melhor do mundo da Fifa desde 2008.
Na Espanha, como era previsível, o destaque ficou em torno de Cristiano, estrela do Real Madrid. "Uruguai e Cavani fazem as malas de Cristiano", disse o "El País". O "Sport" contou que Cavani despediu Cristiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.