Topo

Copa 2018

Luis Roberto não perde a chance de elogiar "negros maravilhosos" após vaga

Roger Flores, ao lado de Luis Roberto, diz que "o Peru incomodou" durante jogo contra a França na Copa do Mundo - Reprodução/TV Globo
Roger Flores, ao lado de Luis Roberto, diz que "o Peru incomodou" durante jogo contra a França na Copa do Mundo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2018 14h51

Apesar de não ter sido escalado pela TV Globo para narrar o jogo entre Argentina e França, o narrador Luis Roberto não perdeu a oportunidade de soltar seu agora famoso bordão e elogiar os "negros maravilhosos" da França.

L. Roberto repete “negros maravilhosos” e diz que bordão é homenagem ao pai
Luis Roberto chama alemão Boateng de "bonitão" e diverte a web

Fazendo o pré-jogo de Uruguai e Portugal, o narrador, que vem se destacando na Copa do Mundo da Rússia, aproveitou a exibição de imagens da partida anterior. "Futebol é legal demais! Olha a reação do Messi depois da última chance que a Argentina desperdiçou, teve a chance de fazer um 4 a 4... E aí cumprimentado pelo Pogba, pelo Mbappé, pelos negros maravilhosos da França que mandaram bem hoje!". Ao fundo, o comentaria Roger ria.

Considerado o terceiro narrador da Globo, Luis Roberto vem chamando atenção na Copa do Mundo por um estilo cada vez mais brincalhão. Além disso, ele soube aproveitar um momento que marcou seu trabalho na Copa do Mundo de 2014. 

Há quatro anos, ele virou meme por chamar os jogadores da seleção francesa de “esses negros maravilhosos” durante a vitória por 5 a 2 sobre a Suíça, em jogo válido pela fase de grupos da competição. 

Desta vez, sua ausência na estreia da França na Copa do Mundo fez internautas protestarem. Ele então foi escalado para França x Peru e promoveu a partida avisando que teria "negros maravilhosos". Dito e feito. O narrador repetiu o bordão e fez a alegria de quem esperava pelo momento.

Copa 2018