Topo

Copa 2018

Coletiva é interrompida por gols da França e Murray brinca: podemos ver?

Ben Curtis/AP
Imagem: Ben Curtis/AP

Do UOL, em São Paulo

30/06/2018 20h26

Às vésperas da estreia em Wimbledon, o britânico Andy Murray concedeu entrevista aos jornalistas neste sábado (30) e passou por uma situação curiosa. Isso porque a coletiva foi "invadida" pelas reações dos gols na partida entre França e Argentina, nas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

O tenista falava sobre a preparação para o Grand Slam em Londres quando foi interrompido pelo som de comemorações dos espectadores que acompanhavam o confronto entre franceses e argentinos. Surpreso e bem-humorado, Murray lamentou por não estar assistindo à partida.

"Não acredito que estou perdendo esse jogo. Quando está o placar? 4 a 2 ou algo assim?", perguntou o britânico aos jornalistas. "Podemos sair e assisti-lo?", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que as comemorações de torcedores aparecem em outros ambientes nesta Copa. Na última terça-feira (26), um telejornal argentino foi invadido por gritos de festa pelo gol de Marcos Rojo, que colocou a seleção sul-americana nas oitavas de final.

Copa do Mundo à parte, Andy Murray estreia em Wimbledon na próxima terça-feira (3) contra o francês Benoit Paire. Campeão do torneio em 2016, o britânico chega à disputa sob desconfiança por conta de uma recente lesão no quadril.

Copa 2018