PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Romário faz comentário inusitado sobre a classificação do Japão

Romário usou o Instagram para comentar a disputa entre Japão e Senegal por uma vaga às oitavas - Pedro Ladeira/Folhapress
Romário usou o Instagram para comentar a disputa entre Japão e Senegal por uma vaga às oitavas
Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2018 11h06

Classificação e Jogos

O ex-atacante e hoje senador Romário fez um comentário inusitado sobre a classificação do Japão para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em post no Instagram, a grande estrela do tetracampeonato da seleção brasileira brincou sobre a disputa acirrada dos orientais com o Senegal, que ficou com a terceira colocação do Grupo H e acabou eliminado do torneio.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Quem diria que numa disputa pau a pau o Japão ganhou do Senegal”, escreveu o Baixinho, em alusão ao estereótipo de comparação entre os órgãos genitais de asiáticos e africanos.

Só pra descontrair. Kkkk

A post shared by Romário Faria (@romariofaria)

on

Romário postou a imagem com a mensagem “só para descontrair”. O craque tem sido ativo nas redes sociais durante a Copa do Mundo, acompanhando os jogos da seleção e homenageando atletas do atual grupo como Neymar e Thiago Silva.

O Japão avançou ao mata-mata na Rússia ao bater o Senegal no critério do Fair Play. Ambos terminaram com quatro pontos, saldo de gols zerado e o mesmo número de gols anotados (quatro) depois de três jogos.

Copa 2018