PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Neymar elogia foto de Marquezine de calcinha, mas diz: "Fiquei com ciúmes"

Neymar revela ciúmes após Marquezine publicar foto - Reprodução/Instagram
Neymar revela ciúmes após Marquezine publicar foto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 09h16

Classificação e Jogos

Bruna Marquezine publicou, em seu perfil nas redes sociais, uma foto em que aparece de calcinha. Namorado da atriz da novela Deus Salve o Rei, Neymar elogiou a imagem, mas avisou que ficou com ciúmes.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Que isso?”, questionou o atacante, que está com a seleção brasileira na Rússia para a disputa da Copa do Mundo. “Linda, mas fiquei com ciúmes, risos”, acrescentou o camisa 10. A atriz respondeu com uma risada e disse: "Te amo!".

Após a vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia na última quarta-feira (27), a seleção brasileira teve uma folga na última quinta (28), quando Neymar curtiu a família em Sochi, cidade base da delegação comandada por Tite.

O descanso da última quinta-feira pode ter sido o último em Sochi. Após as oitavas de final na cidade de Samara, o grupo volta para a cidade à beira do Mar Negro no início do dia 3. A passagem, no entanto, será relâmpago e com dois treinos previstos. Caso se classifique às quartas, a delegação se despede do resort na manhã do dia 5.

O grupo se reapresenta para o almoço desta sexta-feira (29) e tem treino marcado para 17h (11h de Brasília). No sábado, nova atividade, seguida de embarque para Samara, palco do duelo decisivo de oitavas de final contra o México, na segunda (2), às 11h (de Brasília).

Bruna Marquezine fez uma maratona de gravações da novela Deus Salve o Rei para ir à Rússia assistir à vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica na última sexta-feira (22). Ela retornou ao Brasil na segunda (25). A atriz viajou para o país-sede do Mundial com Rafaella Santos, a irmã de Neymar.

only for cool people

A post shared by Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

on

Copa 2018