PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Kane é o melhor de fantasy da Copa na 1ª fase; Coutinho e T. Silva são 5º

Inglês Harry Kane comemora um dos seus três gols na partida contra o Panamá - AP Photo/Antonio Calanni
Inglês Harry Kane comemora um dos seus três gols na partida contra o Panamá Imagem: AP Photo/Antonio Calanni

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 11h06

Classificação e Jogos

Com cinco gols em duas partidas disputadas, o atacante Harry Kane foi o campeão de pontos no fantasy game da Copa do Mundo da Rússia promovido pela Fifa. Quem escalou o artilheiro inglês garantiu 26 pontos, mesmo com a ausência dele no duelo final da primeira fase contra a Bélgica, na última quinta-feira (29).

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do
Brasil

A surpresa ficou pela presença do zagueiro sueco Andres Granqvist na segunda colocação entre os maiores pontuados, com 25. O jogador marcou dois gols de pênalti na primeira fase e foi um dos destaques da seleção que passou para as oitavas de final após vitórias contra México e Coreia do Sul e uma derrota para a Alemanha, que acabou eliminada.

Destaques da seleção brasileira na primeira, o meio-campista Philippe Coutinho e o zagueiro Thiago Silva garantiram 20 pontos a quem apostou neles, mesmo número do tunisiano Wahbi Khazri e do goleiro uruguaio Fernando Muslera.

Na frente deles, além de Kane e Granqvist, ficaram o zagueiro colombiano Yerri Mina (24) e o atacante português Cristiano Ronaldo (23).

No fantasy game da Copa, o internauta escala um time a partir de um mesmo orçamento. Os pontos são computados de acordo com as estatísticas de cada jogador nos jogos do Mundial. É permitido um determinado número de substituições entre as diferentes fases.

Copa 2018