Galvão se impressiona com festa em "folga" da Copa: "Moscou enlouqueceu"
A sexta-feira (29) não foi de jogos na Copa do Mundo, mas nem por isso os torcedores deixaram de festejar na Rússia. Prova disso, é o vídeo compartilhado por Galvão Bueno. O narrador da Rede Globo usou o Instagram para mostrar a agitação em Moscou mesmo no dia de "folga" do Mundial e ficou impressionado com a animação dos presentes.
- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
"O que é isso, gente? Moscou enlouqueceu! Olha, olha, olha, o bicho pegou", disse Galvão no vídeo compartilhado na rede social. Nas imagens, ele aparece em meio aos torcedores que curtem uma festa com música eletrônica em uma praça da capital russa.
Na publicação, o narrador da Globo destacou que o agito acontece mesmo em um dia sem jogo da Copa do Mundo. Este foi o primeiro dia de "folga" na agenda do Mundial desde o seu início, em 14 de junho.
"Moscou enlouqueceu de vez!! Nesta sexta nem teve jogo!! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa!! E quem passa neste sábado?", escreveu.
A Copa do Mundo volta neste sábado (30) com dois confrontos de oitavas de final. França e Argentina se enfrentam na Arena Kazan, às 11h (horário de Brasília), enquanto Uruguai e Portugal duelam no Estádio Olímpico de Fisht, às 15h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.