Topo

Copa 2018

#ElasNaRússia! O que as mulheres dos jogadores estão fazendo durante a Copa

 Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 04h00

Se você imagina que só os jogadores estão roubando a cena na Rússia, certamente você está errado.

- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Ir para o Mundial e levar sua família com você deve ser algo muito confortável e que leva confiança para aqueles que têm que dar tudo de si em apenas 90 minutos.

Mas o que elas têm feito nos momentos em que não estão ao lado de seus maridos e namorados? Conhecendo as cidades? Viajando? Tirando fotos? Elas estão na Rússia e vocês podem descobrir o que estão fazendo por lá.

Carol Cabrino

Quando você pensa nas esposas dos jogadores, lembrará de Carol Cabrino. Com quase 300 mil seguidores só no Instagram e um canal no YouTube com muitas visualizações, a esposa do jogador Marquinhos mantém uma rotina sempre presente nas redes sociais ao lado de sua família.

Em suas férias na Rússia, ela não deixou de lado o lifestyle que tem no Brasil e segue com sua rotina de exercícios mesmo estando em um país diferente e fora de sua casa. Carol, que começou sua carreira como cantora no programa de talentos do apresentador Raul Gil, até criou uma hashtag para seus fãs acompanharem sua rotina no Mundial: #CarolNaRússia. A amada de Marquinhos compartilha vários momentos ‘fitness’.

Bruna Marquezine

Storie da Bru ?

Uma publicação compartilhada por Bruna ? Neymar ? (@brumars_bn)

em

Se tem uma coisa que muita gente quer saber é: será que vai ter BruMar na Rússia? Ao que tudo indica, sim e não. A atriz brasileira Bruna Marquezine, que namora o camisa 10 da seleção Neymar, teve uma breve passagem pela Rússia para assistir ao jogo de Brasil e Costa Rica.

Bruna, que está no ar na novela global “Deus Salve o Rei”, das 7h, interpretando a vilã Catarina, não pôde estender sua estádia na Rússia por conta da rotina de gravações.

Ela, porém, teve uma pequena folga. A atriz foi acompanhar Neymar e se envolveu em polêmicas ao lado de sua cunhada Rafaella por fazer propaganda de uma marca de roupas dentro do estádio. Mas Bruna já está de volta ao Brasil, acompanhando a seleção de longe.

Georgina Rodríguez

Saint Basil’s CathedralMoscú 2018 ?? • • • • #Mundial #mundial2018 #cr7

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

em

À altura da mulher que é, Georgina Rodríguez não está passando desapercebida pela Rússia. A namorada de Cristiano Ronaldo tem chamado a atenção pelos looks que tem escolhido para diversas ocasiões.

Passeando pela Praça Vermelha, um dos principais pontos turísticos do país, Georgina optou por um look confortável com uma calça clara, um top branco e um tênis esportivo. O visual da amada do camisa 7 da seleção portuguesa rendeu comentários em suas redes sociais por alguns acharem que estava “simples” demais.

O que brilhou mais que o look dela foi o anel de diamante que Georgina usou, durante o confronto entre Portugal e Marrocos, em Moscou. De acordo com jornais ingleses, ela já havia usado em abril deste ano, aumentando as suspeitas de um possível pedido de casamento. A joia pode ser da imponente marca Cartier e está avaliada em mais de 615 mil de libras – algo em torno de 3 milhões de reais.

Natália Becker

Registros do jogo 1, quanta emoção! #TeamAB1 #copadomundo2018 #rumoaoHexa #viagensdaHeleninha

Uma publicação compartilhada por Natália Loewe Becker (@natalialbecker)

em

Natália Becker é esposa de uns dos goleiros mais famosos do mundo, Alisson Becker. Casada com o titular da seleção brasileira desde 2012, o casal vive na Itália e tem uma filha de apenas um ano, que se chama Helena.

Para acompanhar o Mundial, Natália embarcou rumo à Rússia ao lado da filha e tem compartilhado tudo em seu Instagram. Mesmo muito pequena e com apenas 1 ano, Helena viaja muito e curte ao lado dos pais. Com a hashtag, #ViagensDaHeleninha, a esposa de Alisson divide momentos em que a pequena está vestindo as cores da seleção, quando está descansando ou só de fraldas.

Belle Silva

Se você quiser acompanhar os familiares dos jogadores da seleção brasileira e busca uma cobertura divertida e alto astral, uma opção é seguir Belle Silva no Instagram. A esposa do zagueiro Thiago Silva tem aproveitado muito suas férias na Rússia, ao lado de diversos familiares. Eles vivem viajando para dentro do próprio país, conhecendo diversas cidades. E, é claro, com Belle sempre dividindo com seus seguidores momentos engraçados do seu dia a dia como russa.

Louise Ramos

Enquanto o marido Douglas Costa está concentrado junto com a seleção brasileira, Louise Ramos, mulher do jogador desde 2014, aproveitou um momento para dividir com seus seguidores uma “novidade”.

Depois de receber muitos questionamentos de seus seguidores, Louise contou em seu Instagram que tem uma filha de apenas dois meses com Douglas que se chama Antonella. Muitos fãs especulavam sobre a existência de uma herdeira do casal, mas eles nunca revelaram o rostinho da pequena.

Copa 2018