Imprensa inglesa questiona seleção após derrota e comemora fugir do Brasil
A vitória da Bélgica sobre a Inglaterra por 1 a 0 no estádio de Kaliningrado confundiu os sentimentos de belgas e ingleses. Isso porque o primeiro colocado do Grupo G enfrenta o Japão na próxima fase, mas pode cruzar com o Brasil nas quartas de final.
- Assista ao gol de Inglaterra 0 x 1 Bélgica
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
“Inglaterra é derrotada pela Bélgica e enfrenta Colômbia nas oitavas”, disse o The Guardian, da Inglaterra. “Talvez a Inglaterra seja grata mais tarde porque evitou a possibilidade de uma partida de quartas contra o Brasil”, lembrou o jornal.
Ainda no Reino Unido, o The Independent questiona a força do time inglês após a primeira derrota: “Leões devem se perguntar se realmente são bons”. O Daily Mail preferiu recordar do passado do autor do gol belga. “Chute certeiro de Januzaj”, escreveu. “Ex-Manchester United deu à Bélgica a liderança com um belo gol”, completou.
“Januzaj não faz contas”, escreveu o site do jornal Marca, da Espanha. “Triunfo da Bélgica sobre a Inglaterra classifica time de 'Bob' Martínez como primeiro”, disse o jornal em referência ao técnico espanhol Roberto Martínez.
Na Bélgica, a imprensa também ficou confusa: “Devemos torcer ou sofrer? Januzaj dá a liderança do grupo, mas também as prováveis quartas contra o Brasil”, escreveu o Het Laatste Nieuws.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.