Topo

Copa 2018

Com titulares mantidos, Brasil está escalado para duelo com a Sérvia

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em Moscou

27/06/2018 14h00

Como já havia confirmado em entrevista na véspera do jogo, o técnico Tite manteve a formação titular da seleção brasileira que venceu a Costa Rica por 2 a 0 para o duelo diante da Sérvia, nesta quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), em Moscou.

Líder do Grupo E, com quatro pontos, o Brasil precisa de um empate para assegurar classificação às oitavas de final. Em busca do objetivo, irá a campo com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Mantendo o revezamento que virou marca registrada de seu trabalho frente à seleção, Tite escolheu o zagueiro Miranda para ser o capitão da equipe contra os sérvios.

Já os europeus, que somam três pontos e estão na briga por vaga na fase final da Copa, fizeram modificações na defesa, com o veterano Ivanovic ficando como opção no banco reservas. A Sérvia escalada pelo treinador Mladen Krstajic terá Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Tadic, Ljajic, Milinkovic-Savic e Kostic; Mitrovic.

Copa 2018