Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil
Minutos antes do jogo do Brasil desta tarde de quarta-feira (27), Bruna Marquezine fez propaganda para a marca de roupas C&A em seu Instagram.
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
Usando uma camiseta regata azul, em que nela está escrita “Verás que o um filho teu não foge à luta”, a atriz brasileira, que namora o camisa 10 da seleção brasileira Neymar, desejou sorte ao país dentro de campo. “Vamos Brasil!”
Em sua breve passagem pela Rússia para acompanhar o jogo entre Brasil e Costa Rica, a atriz esteve envolvida em polêmica junto com a C&A. Bruna aproveitou sua presença no estádio para mostrar um sutiã amarelo que compõe sua coleção exclusiva da marca de fast fashion.
Com citação à empresa em seu Instagram Stories, a atriz fez propaganda no meio do Mundial, algo que é proibido pela Fifa.
Segundo a regulamentação de direitos comerciais da entidade, estão vetados os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”; no caso, o ambiente de estádio.
Mais de uma hora depois da postagem ser feita nos stories da marca em seu Instagram, a imagem de Rafaella dentro do estádio foi removida da conta da C&A.
Marquezine é garota-propaganda da C&A nesta época de Mundial. Ao lado de Neymar, a atriz global participou de um comercial de roupas íntimas para a campanha do Dia dos Namorados (12 de junho). Juntos, os dois têm uma coleção de peças íntimas da rede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.