Topo

Copa 2018

Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil

 Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine faz propaganda para C&A minutos antes do jogo do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 14h23

Minutos antes do jogo do Brasil desta tarde de quarta-feira (27), Bruna Marquezine fez propaganda para a marca de roupas C&A em seu Instagram.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Usando uma camiseta regata azul, em que nela está escrita “Verás que o um filho teu não foge à luta”, a atriz brasileira, que namora o camisa 10 da seleção brasileira Neymar, desejou sorte ao país dentro de campo. “Vamos Brasil!”

Em sua breve passagem pela Rússia para acompanhar o jogo entre Brasil e Costa Rica, a atriz esteve envolvida em polêmica junto com a C&A. Bruna aproveitou sua presença no estádio para mostrar um sutiã amarelo que compõe sua coleção exclusiva da marca de fast fashion

Com citação à empresa em seu Instagram Stories, a atriz fez propaganda no meio do Mundial, algo que é proibido pela Fifa.

Segundo a regulamentação de direitos comerciais da entidade, estão vetados os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”; no caso, o ambiente de estádio.

Rafaella Santos Neymar Brasil Costa Rica Copa do Mundo - Reprodução - Reprodução
C&A usou uma foto de Rafaella Santos já dentro do estádio
Imagem: Reprodução

Além de Marquezine, Rafaella, irmã do craque brasileiro, aproveitou o último jogo da seleção e postou registros, usando roupas da C&A. As mesmas foram divulgadas nas redes sociais oficiais da marca.

Mais de uma hora depois da postagem ser feita nos stories da marca em seu Instagram, a imagem de Rafaella dentro do estádio foi removida da conta da C&A.

Marquezine é garota-propaganda da C&A nesta época de Mundial. Ao lado de Neymar, a atriz global participou de um comercial de roupas íntimas para a campanha do Dia dos Namorados (12 de junho). Juntos, os dois têm uma coleção de peças íntimas da rede.

Copa 2018