"Estamos vivos!", celebra imprensa colombiana depois de vitória
Colômbia e Polônia entraram em campo neste domingo flertando com a eliminação. A vitória por 3 a 0 fez com que a versão colombiana do site "El País" cravasse o óbvio: "Estamos vivos!". O "El Tiempo" lembrou que "o sonho está intacto". Na imprensa polonesa, por sua vez, o clima era de velório. "Lutamos como nunca, perdemos como sempre", afirmou o site "Fakt24".
Assista aos gols de Polônia 0 x 3 Colômbia
- Eliminada, Polônia sofre castigo após jeitinho para ser cabeça de chave
- Com gol de Mina e show de Cuadrado, Colômbia vence e elimina Polônia
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
O "Mundo Deportivo", de Barcelona, lembrou que o gol que abriu a vitória foi de um zagueiro que defende o Barça. "Mina supera Lewandowski", destacou a publicação, enquanto a versão espanhola do "El País" disse que "a alegre Colômbia deixou para trás a desanimada Polônia".
Na Argentina, o diário "Olé", conhecido por suas brincadeiras, lembrou que os colombianos se recuperaram da derrota na estreia e, por causa dos três gols, usou em manchete o trocadilho "Golômbia". Na Inglaterra, possível adversária dos sul-americanos nas oitavas de final, o site da emissora de TV Sky Sports disse: "Colômbia manda a Polônia para fora".
Na Bélgica, outra possível rival caso a Colômbia avance, o título da "Gazet Van Antwepen" lembrou o confronto que pode vir a acontecer: "Colômbia impressiona como possível adversária dos Diabos Vermelhos", chamando a equipe belga pelo seu apelido. O caminho foi o mesmo seguido pelo site "LeSoir.be", que lembrou que a "Colômbia se recoloca no caminho da Bélgica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.