Löw surpreende e escala Alemanha sem Özil e Khedira
O técnico Joachim Löw resolveu mexer de forma radical na base da seleção da Alemanha para enfrentar a Suécia, logo mais às 15h (de Brasília) no último duelo deste sábado (23) na Copa do Mundo da Rússia. Depois da derrota para o México na estreia, o treinador fez quatro modificações na equipe titular.
Ex-jogador da Alemanha detona Ozil: 'Parece um sapo morto em campo
As maiores novidades são as ausências de Özil e Khedira, que formam a espinha dorsal do meio-campo alemão desde 2009 e já têm, cada um, mais de 70 atuações com a camisa da Alemanha. Özil, por exemplo, não ficava na reserva de um jogo oficial da Alemanha desde 2012.
Nas vagas deles entram Marco Reus e Sebastian Rudy. Além disso, na zaga, o lesionado Hummels dá lugar a Rüdiger. Hector é o novo titular da lateral esquerda, no lugar de Plattenhardt.
Assim, o time será: Neuer; Kimmich, Boateng, Rüdiger e Hector; Rudy, Kross, Draxler, Reus e Müller e Werner. Diante do México, Löw escalou a seleção alemã com Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Plattenhardt; Özil, Khedira, Kros, Draxler e Müller; Werner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.