Jogadores cortados por indisposição se juntam à Suécia e podem jogar
A seleção sueca vai poder contar com três reforços de última hora para enfrentar a Alemanha, neste sábado (23), em duelo que pode classificar o país às oitavas de final da Copa do Mundo. Horas antes da partida, três jogadores que inicialmente não haviam viajado para Sochi finalmente se juntaram aos colegas.
Por escolha da equipe médica, Filip Helander, Pontus Jansson e Marcus Rohdén ficaram no hotel em que os suecos estão hospedados na Rússia. A decisão foi tomada porque os três estavam com indisposição estomacal e os médicos ainda não sabiam dizer se a doença é transmissível.
Os três sentiam-se melhor na sexta-feira à noite e já viajaram até Sochi, palco do jogo de logo mais, às 15 horas pelo horário brasileiro. O duelo vale pelo Grupo F.
Dos três jogadores que viajaram só depois, apenas Pontus Jansson, zagueiro, é titular. Helander e Rohdén ficaram no banco de reservas contra a Coreia do Sul e não foram utilizados durante a partida de estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.