Árbitro discute com Neymar e faz gesto de "fala muito" para brasileiro

O árbitro holandês Björn Kuipers discutiu com o atacante Neymar durante o segundo tempo de Brasil 2 x 0 Costa Rica, nesta sexta-feira (22), pela segunda rodada da Copa do Mundo, e fez um gesto para dizer que o jogador "fala muito". O lance aconteceu após uma reclamação do camisa 10, quando o placar ainda estava sem gols.
Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Costa Rica
Em cobrança de escanteio para a Costa Rica, Neymar caiu no chão e se queixou de ter sido empurrado por um adversário. Após o brasileiro continuar reclamando ostensivamente, Kuipers se aproximou dele e discutiu, fazendo o gesto.
Mais tarde, aos 33 minutos, Neymar caiu após lance com González na área e Kuipers marcou pênalti. Mas após rever o lance no vídeo, o holandês voltou atrás, irritando mais ainda o camisa 10. O jogador, aliás, tomou cartão amarelo minutos depois por dar um soco na bola após falta marcada contra o Brasil. No final, fez o segundo gol em contra-ataque.
Neymar já havia demonstrado irritação no primeiro tempo ao sofrer faltas dos costarriquenhos após segurar a bola. Na estreia contra a Suíça, por sua vez, o brasileiro saiu incomodado com o alto número de faltas recebidas: ele sofreu dez das 19 cometidas pelo time europeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.