Seleção "apaga" 7 a 1 com suor em novo comercial de patrocinador
Enquanto a Copa do Mundo não chega, o lançamento de peças publicitárias ligadas ao Mundial ajuda a esquentar o clima até a bola rolar. E a mensagem, sempre que possível, é positiva, mesmo quando o assunto é o 7 a 1. Com o título "Tem coisas que só o suor pode apagar", a campanha lançada pela Gatorade, parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fala exatamente sobre isso.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
O vídeo, de um minuto, mostra diversas supostas críticas recebidas pela seleção brasileira nas redes sociais depois da goleada sofrida diante da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. "Tô muito triste pela seleção brasileira", diz uma delas. No vídeo, essas mensagens são escritas com cal no campo da Granja Comary, onde a equipe do técnico Tite fez a primeira parte de sua preparação para a Copa.
Estrelada por Gabriel Jesus, a peça publicitária mostra os jogadores correndo e suando sobre as frases, fazendo com que o sentimento ruim fosse sendo apagado aos poucos. Tudo, claro, intercalado com imagens dos jogadores, especialmente o camisa 9, consumindo o isotônico oficial da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.