Topo

Copa 2018

Seleção "apaga" 7 a 1 com suor em novo comercial de patrocinador

Comercial de patrocinador da seleção mostra suor apagando críticas ao 7 a 1 - Reprodução/Youtube
Comercial de patrocinador da seleção mostra suor apagando críticas ao 7 a 1 Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 16h18

Enquanto a Copa do Mundo não chega, o lançamento de peças publicitárias ligadas ao Mundial ajuda a esquentar o clima até a bola rolar. E a mensagem, sempre que possível, é positiva, mesmo quando o assunto é o 7 a 1. Com o título "Tem coisas que só o suor pode apagar", a campanha lançada pela Gatorade, parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fala exatamente sobre isso.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

O vídeo, de um minuto, mostra diversas supostas críticas recebidas pela seleção brasileira nas redes sociais depois da goleada sofrida diante da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. "Tô muito triste pela seleção brasileira", diz uma delas. No vídeo, essas mensagens são escritas com cal no campo da Granja Comary, onde a equipe do técnico Tite fez a primeira parte de sua preparação para a Copa.

Estrelada por Gabriel Jesus, a peça publicitária mostra os jogadores correndo e suando sobre as frases, fazendo com que o sentimento ruim fosse sendo apagado aos poucos. Tudo, claro, intercalado com imagens dos jogadores, especialmente o camisa 9, consumindo o isotônico oficial da seleção.

Copa 2018