Rival da Alemanha na Copa, Coreia do Sul perde em casa para a Bósnia
Coreia do Sul e Bósnia e Herzegovina se enfrentaram em Jeonju, nesta sexta-feira. Rival da Alemanha no Mundial, o time coreano teve fraca apresentação em casa e perdeu por 3 a 1, com uma atuação de luxo do bósnio Edin Visca.
O atacante fez os três gols da seleção da Bósnia. Ele abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, Lee Jae-Sung II empatou, dois minutos depois, e Visca desempatou na reta final do primeiro tempo.
O melhor, entretanto, ele guardou para o final. Aos 33 minutos da etapa final, ele recebeu um cruzamento longo da esquerda enquanto entrava na área. Sem dominar a bola, pedalou e acertou um sem-pulo. O chute saiu indefensável para o goleiro Kim Seung-Gyu.
Tudo bem que eram os titulares. Dzeko e Pjanic, por exemplo, atuaram pela Bósnia. No entanto, expuseram a fragilidade dos coreanos, que enfrentarão Suécia, Alemanha e México no grupo F do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.