Por que foto de Salah em avião causa problema com federação egípcia
Sensação do futebol mundial, Mohamed Salah está em crise com a Federação Egípcia de Futebol. O motivo? O uso indevido de uma imagem do atacante do Liverpool no avião que levará a delegação do Egito à Copa do Mundo da Rússia.
Salah reclama que em nenhum momento houve o pedido de autorização de uso de sua imagem na aeronave. Além disso, há um entrave com patrocinadores: o jogador é apoiado por uma empresa de telefonia e a seleção egípcia por outra concorrente.
"Infelizmente a maneira de lidar com isso é muito grande insulto. Esperava que o acordo fosse mais elegante que isso”, escreveu Salah em sua conta oficial no Twitter.
“Agradeço a todas as pessoas pelo apoio. A reação foi anormal e fiquei muito comovido com as mensagens de vocês. Estamos acreditando na promessa para resolver o tópico e esperamos encontrar uma solução”, acrescentou o craque.
O agente do jogador também se posicionou contra a federação egípcia e pediu uma resolução para o caso.
Logo depois que Salah publicou essas mensagens em seu Twitter, a Federação Egípcia também se manifestou. Segundo a entidade, o vice-presidente Hani Abu Ridag entrou em contato com o jogador do Liverpool para esclarecer a situação.
“Hani Abu Ridah para Mohamed Salah no telefone: ‘Qualquer coisa que lhe cause distúrbio não continuará. O mais importante é você ter a sua paz de espírito com os seus colegas para elevarem seu país na Copa do Mundo. Não há problema insolúvel, especialmente em marketing e problemas comerciais’”, escreveu a EFA em seu Twitter oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.