Moscou espera mais torcedores de EUA, China e América Latina na Copa
Moscou, 23 abr (EFE).- O governo de Moscou espera que a maior parte dos torcedores que visitarão a capital da Rússia durante a Copa do Mundo serão dos Estados Unidos, da China, e de países da América Latina, como México, Argentina e Uruguai.
"Em número de turistas e torcedores, liderarão EUA, China, México, Argentina e Uruguai, apesar de as seleções americana e chinesa não participarem do torneio", disse o chefe do Departamento de Esportes e Turismo de Moscou, Nikolai Guliaev, à imprensa local.
Guliaev destacou que um dos principais atrativos de Moscou é a temporada de travessias fluviais, aberta hoje pelo governo. No ano passado, 4,4 milhões de estrangeiros visitaram a capital russa.
"Todas as viagens serão feitas em 24 idiomas", explicou o funcionário da prefeitura de Moscou.
A Argentina estreia na Copa contra a Islândia, na Otkrytie Arena, estádio do Spartak Moscou, no dia 16 de junho. Já o México encara a Alemanha dois depois no Estádio Luzhniki, também na capital.
Segundo a Fifa, argentinos e mexicanos são, após os russos, quem mais compraram ingressos para o Mundial antes da última fase de vendas, aberta no último dia 18 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.