Di María diz que Argentina está no mesmo nível de Alemanha e Espanha

Di María está confiante para a Copa do Mundo deste ano. Segundo o jogador do Paris Saint-Germain, a seleção da Argentina está no mesmo nível de países como a Alemanha e Espanha.
“Chegamos a três finais de Copa do Mundo e não ganhamos por má sorte e não por falta de boa bola. Contra a Alemanha fizemos uma partida melhor, mas não tivemos sorte. No Mundial estamos a nível da Alemanha e da Espanha por nomes e pelo que podemos jogar”, declarou Di María em entrevista ao “Tyc Sport”.
As críticas à seleção argentina quase fizeram Di María deixar a equipe nacional. O jogador contou que precisou de ajuda psicológica para enfrentar os problemas no futebol.
“As críticas e os memes contra os jogadores da seleção doem muito. Eu pensei muito em deixar a seleção por causa disso. A gente vê a família sofrer, porque eles torcem pela gente, mas também sofrem junto. Para mim, um psicólogo me ajudou muito, para falar, desabafar. Graças a isso eu aprendi que atrás de um computador, celular é fácil rir. Minha cabeça está boa agora”, falou Di María.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.