PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Homofobia contra Gil do Vigor no Sport

Ex-BBB Gil do Vigor posa com a camisa do Sport - Reprodução
Ex-BBB Gil do Vigor posa com a camisa do Sport Imagem: Reprodução
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

14/05/2021 15h43Atualizada em 14/05/2021 16h21

O importante jornalista Jamildo Melo divulgou em seu blog um áudio com falas ofensivas do conselheiro Flávio Khouri contra Gil do Vigor, ex-BBB.

Gil se declarou torcedor do Sport e foi só clube onde gravou uma dancinha que praticava no BBB.

E Khouri, no áudio, diz o seguinte:

"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!"

Em outra parte do áudio, ele critica tambem o PT.

"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso."

O áudio foi divulgado pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que pede a expulsão de Khouri.

Menon