PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2019

Apesar de vexame no Mundial, River abre estádio para comemorar Libertadores

Monumental de Nuñez vai receber uma festa para os torcedores do River Plate - Xinhua/Martín Zabala
Monumental de Nuñez vai receber uma festa para os torcedores do River Plate Imagem: Xinhua/Martín Zabala

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/12/2018 15h06

Nem mesmo o vexame no Mundial de Clubes, fruto da derrota surpreendente para o Al Ain na fase semifinal, vai evitar a festa do River Plate pela conquista da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (19), o clube millonario confirmou que abrirá as portas do Monumental de Nuñez, na tarde do próximo dia 23, para celebrar o título sobre o Boca Juniors.

Leia mais

Em notícia publicada em seu site oficial, o River quer reunir os torcedores que perderam a chance de ver a finalíssima da Copa Libertadores para ver a taça e celebrar com elenco e comissão técnica. 

Para poder entrar no estádio e ver os jogadores com a taça, basta apresentar o ingresso comprado para a final no campo millonario, que acabou adiada pelo ataque ao ônibus do Boca Juniors antes da partida.

Os hinchas precisam ativar sua entrada até o dia 20 no site oficial do River Plate. Quem perdeu ou está sem o ingresso precisará ir até as bilheterias até a mesma data, com os documentos utilizados para a compra anterior.

Mais de 60 mil torcedores se frustraram pelo adiamento da final no Monumental de Nuñez. A agressão à delegação do Boca obrigou a Conmebol a tomar a drástica medida de levar o duelo da volta para o Santiago Bernabéu, em Madri.

Mesmo com o estádio dividido e sem o 'fator casa', o River Plate derrotou o maior rival pelo placar de 3 a 1 e conquistou a quarta Libertadores da história do clube, que entra em campo no dia 22, às 11h30 (de Brasília), para tentar a medalha de bronze no Mundial de Clubes da Fifa.