Topo

Craque do Huracán diz que Cruzeiro "não é nenhum bicho-papão"

Romero Gamarra é uma das esperanças do Huracán na Libertadores - Cris Bouroncle/AFP
Romero Gamarra é uma das esperanças do Huracán na Libertadores Imagem: Cris Bouroncle/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 13h14

Depois de empatar com o Mineros de Guayana (VEN), em casa, pela primeira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, o Huracán tem pela frente o bicampeão Cruzeiro, considerado o time mais forte da chave, que ainda conta com o Universitario Sucre, da Bolívia. Para o jovem Romero Gamarra, camisa 10 do time argentino, no entanto, a equipe mineira não é assim tão assustadora.

“O Cruzeiro não é o bicho-papão do grupo. O que de diferente eles podem ter de River e Boca? Sabemos que eles têm um belo time e que muitos dizem que é o rival a ser batido. Mas temos que confiar em nós mesmos, temos que pensar em fazer um grande jogo”, afirmou o jovem meia, em entrevista ao jornal argentino "Olé!".

Chamado de “Kaku”, por causa do brasileiro Kaká - “meu jogo é um pouco parecido com o dele, que é um craque” -, Gamarra usa do bom-humor para falar sobre o Mineirão, palco da partida desta terça-feira (3) contra o Cruzeiro).

“A verdade é que isso (a chance de jogar no Mineirão) é lindo. Além de que foi lá que o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha, e nós morremos de rir. Será muito lindo ver o estádio cheio, também temos que nos divertir com isso”, completou.

No último treino, realizado no Mineirão, na noite da última segunda-feira (2), o técnico do time argentino, Nestor Apuzzo, escondeu da imprensa a equipe que entrará em campo contra o Cruzeiro, às 22h desta terça-feira. Com um gol e uma assistência em três partidas da Libertadores, no entanto, Romero Gamarra está confirmado para o duelo.