Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo decide não renovar com Reinaldo e define saída na próxima semana

São Paulo decide não renovar com Reinaldo -  Ettore Chiereguini/AGIF
São Paulo decide não renovar com Reinaldo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Com André Hernan

11/11/2022 12h49

O São Paulo decidiu não renovar com Reinaldo. O clube não vai permanecer com o lateral-esquerdo para 2023 e nos bastidores a decisão está tomada. A saída do jogador será definida no início da próxima semana, após o fim do Brasileirão, numa conversa para acertar pendências finais.

Reinaldo e São Paulo divergiram principalmente no tempo de contrato para uma possível renovação. O Tricolor sinalizou inicialmente com mais um ano, e o jogador queria um novo vínculo por duas temporadas.

Sem renovar com o São Paulo, Reinaldo ficará livre no mercado da bola aos 33 anos. Fluminense e Grêmio estão interessados no jogador para 2023.

Reinaldo é o jogador com mais partidas no elenco do São Paulo: mais de 370 atuações. No clube desde 2013, ele teve idas e vindas com empréstimos para Chapecoense e Ponte Preta. Nesta temporada, fez oito gols e deu oito assistências em 55 jogos.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook