Topo

Julio Gomes

E aí, acreditamos ou não em Neymar sobre ir atrás dos 600 reais?

13/02/2020 - Neymar posta foto de máscara - Reprodução/Instagram Stories
13/02/2020 - Neymar posta foto de máscara Imagem: Reprodução/Instagram Stories

04/06/2020 19h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sim, eu acredito que Neymar não tenha feito qualquer tipo de inscrição para receber o benefício emergencial de 600 reais, que deveria estar ajudando milhões de pessoas a sofrerem menos na pandemia do coronavírus.

Até porque o Neymar não deve nunca ter feito qualquer solicitação, pagamento ou declaração de imposto de renda na Internet. Sempre tem alguém para fazer as coisas por ele - exceto, claro, jogar bola.

Mas você coloca a mão no fogo pela "empresa Neymar"? Será que ninguém tem esse tipo de mentalidade? "Oras, se tem direito a 600 reais, vamos atrás dos 600 reais..."

O estafe do jogador nega, como mostra a reportagem do UOL Esporte.

Eu apenas me dou o direito de duvidar. Depois da saída do Santos para o Barcelona como foi, dos rolos fiscais, das declarações de Neymar pai ao longo da vida, mostrando total comprometimento com o dinheiro e nenhum com a ética... bem. Nada me surpreenderia.

Das duas, uma. Ou alguém da "empresa Neymar" chegou a esse absurdo. Ou temos mais uma prova de este sistema do governo federal ser uma verdadeira porcaria. Quem precisa o benefício emergencial, não consegue. E a margem para falcatruas é enorme.