PUBLICIDADE
Topo

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido
Seu cadastro foi concluído!
reinaldo-azevedo

Reinaldo Azevedo

mauricio-stycer

Mauricio Stycer

josias-de-souza

Josias de Souza

jamil-chade

Jamil Chade

Danilo Lavieri

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lavieri: Jorge Jesus joga uma bomba no colo da diretoria do Flamengo

Jorge Jesus com a familia durante o desfile do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Jorge Jesus com a familia durante o desfile do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram
Danilo Lavieri

Danilo Lavieri começou a carreira em 2008 e trabalha com futebol desde 2010. Já cobriu Copa, Olimpíada, escreveu a biografia do goleiro Marcos (Nunca Fui Santo) e ganhou prêmio de furo do ano da Aceesp em 2019.

Colunista do UOL

05/05/2022 10h06

A entrevista concedida por Jorge Jesus a Renato Maurício Prado é uma bomba para a diretoria do Flamengo. O português não teve filtro ao conversar com o colunista do UOL e colocou até prazo para aceitar um convite de volta: o dia 20. Em qualquer sinal de má fase, a pressão por ele será insustentável.

Em "tour" pelo Rio de Janeiro, o Mister não tem poupado aparições para deixar seu nome mais vivo do que nunca e deixou de lado os bons costumes ao fazer até mesmo críticas ao estilo de jogo da equipe comandada por Paulo Sousa. Não é comum e nem muito ético.

De quebra, ainda desmentiu que convidou o médico Márcio Tannure para o Benfica e disse que foram superficiais as conversas que manteve com Marcos Braz e Bruno Spindel.

A saída de Jesus no Flamengo deixou marcas em uma parte da torcida, que diz não aceitar o seu retorno. Mas a verdade é que o imaginário do que ele fez em 2019 é algo que mexe bastante com os rubro-negros. Até mesmo para os atletas, que sempre tiveram uma boa relação com ele.

Não acredito que Jesus conseguiria repetir o feito com o Flamengo de 2019, até pela saída de alguns jogadores importantes e pela queda técnica de outros, mas seria interessante ver essa "contraprova" como bem disse Walter Casagrande ontem durante participação no Seleção Sportv.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok