Topo

NBA: Embiid e Simmons são dispensados do All-Star por protocolo de covid-19

Joel Embiid durante Philadelphia Sixers x Toronto Raptors - Bill Streicher-USA TODAY Sports
Joel Embiid durante Philadelphia Sixers x Toronto Raptors Imagem: Bill Streicher-USA TODAY Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 14h16

A NBA confirmou em uma nota oficial hoje que Joel Embiid e Ben Simmons não farão mais parte do All-Star Game, que acontecerá neste domingo, em Atlanta, nos Estados Unidos. O motivo que tirou os atletas do evento foi o contato com um barbeiro que testou positivo para covid-19.

"Antes de viajar para Atlanta, Joel Embiid e Ben Simmons da Filadélfia tiveram contato com um indivíduo que foi confirmado hoje para ter testado positivo para o coronavírus. Como resultado, Embiid (Team Durant) e Simmons (Team LeBron) não vão jogar hoje à noite no NBA All-Star Game", dizia parte do comunicado.

Seguindo o protocolo de covid-19, a organização do All-Star ainda tranquilizou a todos sobre a participação dos demais membros da equipe técnica do 76ers, que seguem com a presença confirmada.

"A participação de outros All-Stars e membros da equipe técnica do 76ers em Atlanta não foi afetada porque eles não foram expostos ao indivíduo na Filadélfia", finalizava a nota.

Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h (de Brasília) com o concurso de habilidades, logo em seguida teremos o de triplos e o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).