PUBLICIDADE
Topo

Basquete

NBA All-Star Game terá LeBron e Curry contra Irving e Harden; veja os times

Ex-companheiros, LeBron e Kyrie estarão em times opostos - Jason Miller/Getty Images
Ex-companheiros, LeBron e Kyrie estarão em times opostos Imagem: Jason Miller/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 22h46

Na noite desta quinta-feira, 4, foram escolhidos os times do NBA All-Star Game, que acontecerá neste domingo, 7, em Atlanta, nos Estados Unidos. O time de LeBron James contará com nomes como Giannis Antetokounmpo e Stephen Curry, já o de Kevin Durant terá Kyrie Irving, James Harden e Donovan Mitchell.

Veja como ficaram as escalações:

Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h (de Brasília) com o concurso de habilidades, logo em seguida teremos o de triplos e o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).

Diferente de todos os anos, desta vez não haverão atividades para os fãs, o que era uma carta marcada do evento, a interação entre os amantes da modalidade e o All-Star.

Esta será a primeira vez na história que as três competições (triplos, enterrada e habilidades), acontecerão no mesmo dia do jogo oficial.

Jogos da noite:

Jogos de habilidades: Luka Doncic, Chris Paul, Robert Covington, Julius Randle, Domantas Sabonis e Nikola Vucevic abrirão a noite com o concurso de habilidades.

Jogos de três pontos: Stephen Curry, Devin Booker, Jaylen Brown, Zach LaVine, Donovan Mitchell e Jayson Tatum participarão do concurso de 3 pontos

Jogos de enterrada: Obi Toppin, Cassius Stanley e Anfernee Simons serão os encarregados de brilhar na pista principal do concurso de enterradas.

Basquete