Topo

NBA: Partida entre Rockets e Pacers é adiada por condições climáticas

Quadra da The Arena, montada no complexo esportivo ESPN Wide World of Sports para receber a NBA em 2020 - David Sherman/NBAE via Getty Images
Quadra da The Arena, montada no complexo esportivo ESPN Wide World of Sports para receber a NBA em 2020 Imagem: David Sherman/NBAE via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 17h51

De acordo com informações veiculadas pelos portais 'The Athletic' e 'Stadium', a partida entre Houston Rockets e Indiana Pacers foi adiada por conta do desligamento contínuo do governo, por conta das condições climáticas severas.

O confronto que aconteceria em Houston, nos Estados Unidos, no sábado, 20, às 22h (de Brasília), continua sem data oficial para acontecer.

A juíza do condado de Harris, Lina Hidalgo, comparou a onda de frio a um um furacão de categoria 5. Isso porque ela está preocupada com a probabilidade de que a queda na temperatura e a neve possam dificultar o acesso ao supermercados e outros recursos cruciais.

O prefeito da cidade, Sylvester Turner pediu para que os habitantes estoquem alimentos e fiquem em casa. A decisão fez com que o Aeroporto de Houston seja fechado e as estradas fossem evitadas, devido aos perigos causados por conta da neve.