PUBLICIDADE
Topo

Basquete

YouTube derruba jogo em canal oficial da NBA por direitos autorais da Globo

YouTube derruba jogo em canal oficial da NBA por direitos autorais da Globo - Reprodução/YouTube
YouTube derruba jogo em canal oficial da NBA por direitos autorais da Globo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 23h23Atualizada em 19/02/2021 12h29

O canal oficial da NBA no Brasil no YouTube teve sua transmissão interrompida durante a partida entre Toronto Raptors e Milwaukee Bucks na noite de ontem por "reivindicação de direitos autorais de Organizações Globo".

O jogo estava no intervalo do primeiro quarto, o Toronto vencia o Milwaukee por 33 a 26, e o narrador Roby Porto fazia as considerações da partida com a comentarista Alana Ambrosio quando a transmissão foi derrubada.

Uma tela preta surgiu com a mensagem de que "este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorias de Organizações Globo".

nba - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

A transmissão do primeiro quarto segue disponível, mas não está mais ao vivo. A partida foi retomada em outro link e já no terceiro quarto com o placar de 58 a 41 para o Toronto.

Ídolo dos Bucks, Giannis Antetokounmpo brilhou na noite de ontem, mas a atuação dele não foi suficiente para derrubar time de Toronto, que teve mais atletas marcando cestas no jogo. Sem Kyle Lowry em quadra os Raptors venceram o Milwaukee Bucks por 110 a 96.

Basquete