Topo

NBA anuncia 'All Star Game' em Atlanta, nos EUA, no dia 7 de março

NBA All-Star Game - Xinhua/Wang Ping
NBA All-Star Game Imagem: Xinhua/Wang Ping

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 15h58

A NBA anunciou nesta quinta-feira, 18, que o evento All Star será no próximo dia 7 de março, em Atlanta, nos Estados Unidos. A decisão veio acompanhada de uma notícia inédita, esta será a primeira vez na história que as três competições (triplos, enterrada e habilidades), acontecerão no mesmo dia do jogo oficial.

Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h (de Brasília) com o concurso de habilidades, logo em seguida teremos o de triplos e o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).

As equipes serão formadas por dois capitães que serão votados em cada conferência. Diante disso, eles escolherão seus parceiros. Em breve, as cinco partidas de cada equipe devem ser anunciadas.

Tendo como molde a 'bolha da Disney' a organização do evento implementará medidas de segurança para evitar problemas com a pandemia de covid-19. Logo, as viagens de ida e volta serão privadas e um único hotel receberá todas as delegações, em um esquema de 'mini-bolha'.

Diferente de todos os anos, desta vez não haverão atividades para os fãs, o que era uma carta marcada do evento, a interação entre os amantes da modalidade e o All-Star.