PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Lava-rápido em Houston oferece limpeza grátis em troca de camisa de Harden

James Harden, durante partida do Houston Rockets - Cato Cataldo/NBAE via Getty Images
James Harden, durante partida do Houston Rockets Imagem: Cato Cataldo/NBAE via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 17h22

A ida de James Harden para o Brooklyn Nets não pegou bem entre alguns torcedores do Houston Rockets. Prova disso é que nesta quinta-feira um lava-rápido em Houston passou a oferecer serviço grátis em troca de camisas do astro da NBA. O destino dos uniformes é... a lixeira.

Harden acertou mudança para os Nets em uma "megatroca" envolvendo quatro equipes. Ele já foi anunciado pela nova franquia e vai se juntar a Kevin Durant e Kyrie Irving em seu novo time.

"Eu adoro os Rockets. Estou realmente com o coração partido agora e, assim que vi a notícia, disse: 'Quer saber, basta.' Então, agora estou compartilhando minha dor de cabeça com você, Houston, pegando camisetas, e estou apenas mandando eles jogarem no lixo", disse Zishan Quresham, dono do lava-rápido "i Car Wash", ao canal ABC.

"[Harden] desistiu do time. Mais importante, ele desistiu de seus fãs. Portanto, não há muito a dizer", declarou uma torcedora que ganhou a limpeza grátis no local.

A transferência de Harden aconteceu um dia depois do jogador se queixar publicamente e manifestar mais uma vez a intenção de deixar Houston.

Em entrevista após a derrota para o Los Angeles Lakers, o astro disse que a situação nos Rockets "não era algo que podia ser consertada". Ele estava na equipe desde 2012 e tinha contrato até 2023.

Basquete