Topo

Everaldo Marques se confunde e cita ESPN em jogo do SporTV: "Aconteceu"

Narrador do Grupo Globo tratou a gafe com bom humor: "Sou humano. Estou vermelho de vergonha, mas respiro fundo e vou em frente" - Leo Martins/UOL
Narrador do Grupo Globo tratou a gafe com bom humor: "Sou humano. Estou vermelho de vergonha, mas respiro fundo e vou em frente" Imagem: Leo Martins/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 07h44

O narrador Everaldo Marques, que trabalhou por mais de uma década nos canais ESPN, relembrou da antiga emissora em uma transmissão da NBA no SporTV.

Após voltar de um intervalo na vitória do Los Angeles Clippers sobre o Dallas Mavericks, o jornalista, que está no Grupo Globo desde o início do ano, fez a confusão e se retratou rapidamente de um jeito descontraído.

"Estamos de volta, meus amigos dos canais ESPN... Ah, aconteceu. Finalmente aconteceu. É a primeira vez que aconteceu", iniciou Everaldo, que foi ajudado pelo comentarista Rodrigo Alves.

"Mas demorou até, hein? Demorou...", brincou Rodrigo. "É. Demorou, até que demorou. Sou humano. Estou vermelho de vergonha, mas respiro fundo e vou em frente, meus amigos do SporTV, SporTV, SporTV", respondeu Everaldo.

O próprio perfil do SporTV no Twitter repercutiu a confusão em tom de brincadeira e publicou a gafe.

Assista ao momento: