PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que Edílson não quis menosprezar Mirandinha ao compará-lo a Mbappé

Neto explica comentário de Edílson que chateou Mirandinha - Divulgação
Neto explica comentário de Edílson que chateou Mirandinha Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 15h30

Neto tentou apaziguar a tensão criada entre Edílson Capetinha e Mirandinha após o comentarista da Band comparar o antigo companheiro de Corinthians a Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain. No "Os Donos da Bola" de hoje, Neto afirmou que o colega não quis "menosprezar" Mirandinha em comentário no programa de ontem.

Durante debate sobre a derrota do PSG para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, Edílson criticou Mbappé por perder um gol e afirmou que existiam vários jogadores iguais ao francês, como Mirandinha, com quem foi campeão do Campeonato Brasileiro de 1998 e o Paulista de 1999 pelo Corinthians. Ao UOL Esporte, Mirandinha admitiu ter ficado chateado com a fala do ex-companheiro e não descartou cortar relações com o Capetinha.

"A gente tem um minuto e pouco para fazer com que o Mirandinha não perca amizade com o Edílson. O que o Edílson quis dizer foi pô... Eu vou ser comparado, por exemplo, com o Alex. 'Neto, você só batia falta, mas tinha um pouco das características do Alex'. Eu vou ficar feliz. Então, o Edílson não quis menosprezar nem falar mal de você, Mirandinha, muito pelo contrário, uma colocação de que você era veloz, fazia gols... Você ser comparado ao Mbappé é muito melhor do que ser comparado ao Bale. Desculpa ele", pediu Neto que, na sequência, aconselhou Edílson a mandar um recado ao vivo para Mirandinha.

Capetinha, porém, não atendeu ao pedido do apresentador. "Eu recebi uma mensagem de 11 minutos. Zé Augusto, do Corinthians, eu esqueci seu nome, mas você é fera também".

"Quando era para pedir desculpas para o Mirandinha, você manda abraço para o Zé Augusto", reclamou Neto. Na sequência, a atração foi para o intervalo.

UOL Esporte vê TV